Vai se casar e não quer fazer aquela velha e tradicional lista presente de casamento? Aprenda como pedir cotas para lua de mel no convite.

Vai se casar e não quer fazer aquela velha e tradicional lista presente de casamento? Então, que tal solicitar aquela ajudinha para realizar a viagem dos seus sonhos. No artigo de hoje, vamos te dar algumas dicas de como pedir cotas para lua de mel no convite.

Calma, não fique com vergonha, isso não é nenhum pouco deselegante, ainda mais se você já tiver todos os itens para cozinha e decoração da casa. Se parar para pensar com mais calma as cotas de lua de mel podem sair mais baratas do que os presentes tradicionais.

Leia também Inove na sua lembrancinha de casamento

Um convite moderno

Em vez de indicar ao seu convidado uma loja para que ele compre o seu presente de casamento, você pode inserir no seu convite um link para a sua página criada no Lua de Mel Cotas, onde você já incluiu todos os passeios que deseja fazer, passagem e hospedagem.

É necessário deixar claro no convite que esse presente será algo diferente, mas especial ao mesmo tempo. Você pode até brincar um pouquinho na hora de criar a frase do chamado do seu casamento, para dar aquela distraída, e fazer algo interessante e atrativo para as pessoas que você convidou.

Como pedir cotas para lua de mel no convite eletrônico

Se você quer economizar com os convites, pode optar pela versão eletrônica. A liberdade de personalização nessa opção é bem maior. Você deve estar se perguntando como pedir cotas de lua de mel no convite eletrônico? Precisamos te dizer, é algo bem simples.

Bem, podemos falar que é bem mais fácil do que no papel pois, você terá mais espaço e poderá colocar o link da sua página de cotas de viagem lá mesmo, assim facilita o acesso ao seu site.

É possível também criar um pequeno tutorial explicando como o seu convidado pode comprar cotas de viagem por meio de uma página na internet, legal não é mesmo?

Leia também Melhores lugares para lua de mel

Saiba mais como funciona o Lua de Mel Cotas

Ainda não sabe qual destino escolher ou quais são os melhores passeios a serem feitos na sua viagem de lua de mel? Nós vamos te ajudar com isso, visite nosso blog, temos conteúdos com dicas por lá!