Hora de escolher o destino para comemorar um dos momentos mais esperados pelos casais? Vamos te ajudar com isso. Fizemos uma lista com lugares incríveis para uma viagem romântica:

 

 Ilha das Maldivas

Maldivas se destaca como o destino dos sonhos dos apaixonados. Motivos não faltam. Um oásis cercado de água em azuis de diferentes tons, com peixes e corais colorindo o mar e areias branquinhas para tomar sol no maior sossego.

Chegar nas Maldivas só é possível pela capital, Malé, uma ilha ao centro do arquipélago. A partir daí é possível se deslocar até outras ilhas por barco ou hidroavião. Resorts de alto padrão estão instalados nessas pequenas ilhas particulares, isoladas para garantir exclusividade e conforto aos turistas. As águas claras e cristalinas das suas mais de mil ilhas, sendo a maioria praticamente deserta, convidam para atividades aquáticas, relaxar numa faixa de areia “particular” e observar o pôr do sol.

Os hotéis das ilhas dedicam atenção exclusiva aos casais e preparam experiências surpreendentes. Por isso, se a sua intenção é ter uma lua de mel com a sensação de estar em uma praia deserta, as Ilhas Maldivas é o destino ideal!

Fernando de Noronha- Brasil

A beleza de Noronha tem fama internacional e é um dos melhores pontos de mergulho do mundo.  Nada mais romântico e inspirador do que ter Fernando de Noronha como cenário para sua lua de mel no Brasil.

Em Noronha, é a natureza que se encarrega de dar o tom romântico da viagem de lua de mel, com 21 ilhas para mergulhar ou nadar entre os golfinhos, peixes e tartarugas. Não deixe de conhecer o mirante dos golfinhos, o destino é um paredão de 60 metros de altura de onde observa-se o comportamento dos golfinhos, a paisagem e o alvorecer das aves marinhas que são um show à parte. 

Além dos jantares intimistas nas excelentes pousadas e bangalôs da região, dar longos e tranquilos passeios para explorar as paisagens da ilha será o passatempo preferido do casal.

Cidade do Cabo- África

A exuberante Cidade do Cabo, situada na faixa costeira da África do Sul, é um destino completo para curtir a dois. Se o seu desejo é uma lua de mel mais cosmopolita e com uma porção de exotismo, Cape Town é o local certo. Uma cidade vibrante e ao mesmo tempo com um ar regional, totalmente charmoso.

A cidade conta com praias espetaculares banhadas pelo Oceano Atlântico, vinícolas de beleza única, ideais para degustar vinhos premiados em harmonização com pratos deliciosos, e encanta pela vida selvagem. Descubra este destino perfeito para curtir a lua de mel, independentemente do perfil do casal. A cidade e seus arredores concentram inúmeras regiões vinícolas, distribuídas entre paisagens deslumbrantes.

Te desafio a encontrar alguém que tenha ido a Seychelles e não tenha amado! Este exótico arquipélago fica na região nordeste de Madagascar, no continente africano, e foi o local escolhido pelo príncipe William e Kate Middleton para sua lua de mel. Contemple as Belezas desse arquipélago, que é um verdadeiro tesouro do Oceano Índico, onde o sol brilha praticamente o ano inteiro e a natureza é muito bem preservada. A chegada é pela capital Victória, em Mahé, a maior e mais populosa das ilhas. Escolha uma das 65 praias e relaxe neste paraíso natural.

Toscana- Itália

Quando o assunto é romance a itália nunca decepciona. Os belíssimos cenários da Toscana nunca saem de moda, repletos de vilarejos que parecem ter parado no tempo e campos verdejantes a perder de vista.

Localizada no Coração da Itália é uma das maiores e mais bonitas regiões do país. Para quem procura natureza, cultura e uma experiência gastronômica inesquecível esse é o destino perfeito para sua lua de Mel. A capital da Argentina é uma cidade muito romântica e perfeita para os casais em Lua de Mel desvendar os segredos do vinho e o tango argentino. Elegante, cosmopolita e aconchegante.

Adjetivos não faltam para descrever esta metrópole que é um renomado centro de arte e gastronomia, está sempre aberta para a cultura, a moda e a novidade. Localizada às margens do Rio da Prata, a cidade mais europeia da América do Sul ostenta uma excelente seleção de restaurantes, lojas exclusivas e agitada vida noturna.