Está com dificuldades em escolher a lembrancinha de casamento para o seus convidados? Não fique desesperada nós vamos te ajudar.

Primeiro de tudo é que a ideia da lembrancinha como nome já diz é fazer com as pessoas lembrem do seu casamento e que participaram desse momento feliz. Então, pense em algo que recorde o estilo de vocês dois.

1 - Cactos e suculentas

Essas plantas têm como significado a força. São ótimas lembrancinhas de casamento, pois, além da sua longa durabilidade serve também como decoração da casa.

Outras plantinhas também podem ser usadas, uma das opções são as ervas aromáticas que podem ser usadas na hora de cozinhar. São pequenas mudas que lembram uma horta.

2 - Aromatizadores

Quem é que não gosta de um ambiente perfumado? Esse é um dos mimos que os convidados mais gostam. Pois, assim como o cacto e as ervas pode ser utilizado em ambiente domiciliar.

As fragrâncias mais procuradas são as de lavanda e baunilha. Uma outra opção semelhante ao aromatizante é a água de cheiro que pode ser feita com a extração do perfume de algumas plantas.

3 - Geleia de pimenta e mel

As geleias são uma boa escolha para você quer dar mais de uma opção de lembrança de casamento, conseguindo agradar a todos na sua festa. Sem contar que os rótulos podem ser personalizados trazendo uma mensagem de agradecimento ou a data do casamento e nome dos noivos.

4 - Pendrive

Um mimo de casamento mais que especial e útil é o pendrive. É claro que existem outros modelos, como os em forma de cartão ou naquele formato convencional em que a tampa é de mental onde também é possível fazer gravações de nomes ou desenhos.

5 - Sabonete artesanal 

O sabonete artesanal é uma das lembrancinhas de casamentos mais versáteis, isso porque você pode pedir para fazê-lo de acordo com a decoração do salão do casamento, brincando com cores, formatos e cheiros.

Quer receber dicas e mais informações sobre tendências de casamento? Siga as nossas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/luademelcotas/
Instagram: https://www.instagram.com/luademelcotas/