Muitos casais, quando pensam em lugares para passar lua de mel, normalmente sonham com uma viagem internacional para aquele país que os dois sempre quiseram conhecer.

Muitos casais, quando pensam em lugares para passar lua de mel, normalmente sonham com uma viagem internacional para aquele país que os dois sempre quiseram conhecer, ou então, para aquela praia paradisíaca em algum arquipélago exótico, mas tem algo mais romântico do que ir para uma ilha? Nesse artigo trazemos as ilhas mais românticas que um casal pode querer para sua lua de mel perfeita!

Lugares para passar lua de mel: Bora Bora e Ilhas do Taiti

O destino conta com bangalôs sobre a água, que proporcionam luxo e bem-estar, tornando o ambiente propício para os casais apaixonados. Após o café da manhã para começar o dia, os viajantes podem aproveitar um passeio romântico de canoa pelas águas azul turquesa de Bora Bora.

Tahiti tem uma vibe mística distante, muitos tentam imitar os bangalôs sobre as águas, mas nunca serão iguais em design e opulência.

Leia também Os melhores lugares para lua de mel 

Santa Lúcia

As praias, a floresta tropical, resorts de luxo, culinária, história e a paisagem tornam a ilha do Caribe Oriental perfeita para o romance, principalmente para casais aventureiros. Os consultores de viagem sugerem que os casais mergulhem nas águas quentes e azuis para apreciar a vida marítima exótica, seguido de um passeio ao longo da costa da ilha em um barco catamarã.

Além disso, os viajantes podem aproveitar de uma caminhada até os cênicos Pitons, torres vulcânicas que são listadas como Patrimônio Mundial da Unesco, além de banhos de lama e visita à plantação de cacau no Hotel Chocola, onde podem criar sua própria barra de chocolate.

Maldivas

Maldivas é um dos lugares para passar lua de mel mais recomendado. É um oásis cercado de águas em azuis de diferentes tons, com peixes e corais colorindo o mar e as areias são branquinhas para tomar sol no maior sossego.

Chegar nas Maldivas só é possível pela capital, Malé, uma ilha ao centro do arquipélago. A partir daí é possível se deslocar até outras ilhas por barco ou hidroavião. Os principais hotéis e resorts estão em ilhas isoladas para garantir exclusividade e conforto aos turistas. Por isso, se a sua intenção é ter uma lua de mel com a sensação de estar em uma praia deserta, as Ilhas Maldivas é o destino ideal!

Leia também Como pedir cotas de lua de mel no convite?

Ilhas Seychelles

Este exótico arquipélago fica na região nordeste de Madagascar, no continente africano, e foi o local escolhido pelo príncipe William e Kate Middleton para lua de mel deles. A chegada é pela capital Victória, em Mahé, a maior e mais populosa das ilhas.

Escolha uma das 65 praias e relaxe neste paraíso natural. É possível conhecer La Digue, uma das outras ilhas do arquipélago. Lá a locomoção interna só pode ser feita por bicicleta ou carro de boi, e é possível encontrar tanto acomodações ao estilo da ilha quanto luxuosos resorts. A ilha também serve de ponto de partida para outros passeios pelo arquipélago.